Biblioteca digital

Estou necessitando de apoio técnico para apoio à implantação do projeto Biblioteca do Futuro - que se destina a publicar na web livros digitalizados (do Acervo UBE (c) em domínio público), dentro do âmbito da União Brasileira de Escritores/Seção Goiás. Já temos a infra pronta, incluindo WordPress e plugin Tainacan. Os interessados podem me responder por aqui mesmo ou email to betoq55@gmail.com. Grato,
Beto.

1 curtida

Olá @Betoq55, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Podemos te orientar diretamente aqui com as dúvidas que tiver, de preferência separadas por tópicos. Sugiro trazer algumas questões e ver se o que oferecemos é suficiente, e caso precise de um apoio com maior dedicação conversamos por email.

1 curtida

Ah, Mateus, obrigado mesmo. Vejo no fórum que você é muito prestativo e gentil, mas a essa altura eu preciso mesmo de um profissional comigo, nem que seja por um mês (tipo freelancer), para formatarmos o repositório e um operador mais júnior poder dar entrada nos livros já digitalizados. Precisa de um esquema de coleção/item/metadados etc. na linha do Libib (só que com o texto disponível, pesquisável etc.). Algo simples e prático. Ah, e rápido… Desde já, Obrigado.
Beto.

3 curtidas

Tranquilo @Betoq55, espero que encontre um pessoal pra te apoiar!

1 curtida

Olá @Betoq55 , escrevi por e-mail pedindo mais detalhes sobre a ajuda que precisa; talvez possa prestar assistência.

2 curtidas