É possivel exibir a data de criação de um item dentro do painel de edição do item

Minha cliente notou que não tem como ver a data de criação de um item na área de edição do Tainacan.

Eu tentei achar alguma opção ali pra mostrar esse item, mas não encontrei.

A razão é que minha cliente acha importante que seja possível ver a data de inclusão do item no acervo virtual como uma informação que é gerada automaticamente e não um metadado que pode ser alterado ou entrado erroneamente.

Como estamos dentro do WP, imagino que essa informação exista no CPT e esteja dentro do banco de dados junto à slug, por exemplo.

Existe alguma maneira de mostrar isso? Na página do item eu sei que é possível, mas ela precisa dentro da área de edição.

Encontrei apenas essas opções no acervo:

E no item não encontrei a data de criação do registro.

Salve @marvila!

De fato este dado existe. Tando a data de criação quanto a data de modificação podem ser vistos, por exemplo, nas listagens de itens dentro do painel administrativo. Agora, na página dele em si… não. Eu acho que podemos inserir ali embora possa me parecer um pouco contraditório por não ser algo editável. Mas enfim, temos a página do item dentro do admin sem ser a de edição também né… Vou pensar sobre, é algo simples de se inserir, mas acho que vale umas discussões internas sobre onde e como apresentar isso.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.