Erros no carregamento de scripts e styles

Olá.

Atualizei o Tainacan para a última versão (0.18.3) e notei que o site ficou com o carregamento inicial um pouco maior. Instalei o plugin Query Monitor para ver o que estava acontecendo e parece que o Tainacan está tentando carregar vários JS e CSS sem sucesso. Entretanto, não sei se todos os registros abaixo são efetivamente do Tainancan:

Scripts
image

Styles
image

Esse mesmo comportamento acontece no painel administrativo do WP:
image

Abraços.

Olá @ricardomoro, tudo bem? Cara, 10 de 10 que isto tem relação com um problema gerado pela nova estratégia de enqueue sob demanda que implementamos nesta versão. Fizemos já uma série de ajustes que vamos lançar com a 0.18.4, ainda esta semana. Mas seria muito bom se você puder testar antes de lançarmos. Vamos preparar um build aqui pra você.

1 curtida

Segue o build mais recente @ricardomoro , estamos montando a RC:

Opa, tudo certo por aqui… e por aí?

Ah, ótimo que já tem solução.
Testei o build e diminuiu um pouco os erros, principalmente de scripts, mas não eliminou completamente.

Scripts
image

Styles
image

No painel administrativo do WP parece que eliminou todos os erros. :smiley:

Valeu pela ajuda, vou esperar a versão final 0.18.4 e qualquer coisa reporto aqui.

Cara muito massa esse plugin!

Hoje foi correria mas amanhã vou dar uma checada pra entender o que está pegando com estes scripts. Agora, no que diz respeito à funcionalidade dos blocos, parece ter algo faltando aí? Porque eu tô achando que ele só está reclamando de uns caras que nós demos register e depois demos unregister (aqueles dos blocos que não são necessários nas páginas atuais).

1 curtida

Sim, esse plugin é muito bom para acompanhar o que acontece nos “bastidores” do WP…

Está tudo funcionando apesar desses erros. Acho que essa reclamação deve ser na verdade de um enqueue que não teve register antes, ou algo assim. Daí ele não acha o script/style referente.

Mas enfim, com a versão 0.18.4 os erros sumiram pelo que pude ver. :grinning:

Sim, nos ajudou muito entender o que estava rolando de errado ali! Valeu pela dica!

1 curtida