Full text search

É possível pesquisar dentro de um conjunto de pdfs ao mesmo tempo em Tainacan? Sem usar metadados, mas pesquisa de texto completo. Espero que me entendáis con el traductor de google… ¡Obrigado!

bom dia @Sant_Joan_Biblioteca temos uma feature que possibilita fazer esse tipo de busca, é algo experimental e não foi totalmente testado:

basicamente você tem que adicionar a opção define('TAINACAN_INDEX_PDF_CONTENT', true); no arquivo wp-config.php para habilitar a busca dentro dos PDFs, porém isso so vai acontecer com os novos documentos enviados. Caso queira que os documentos antigos tenha seu conteúdo indexado, você tem que executar alguns comando pelo cli.

abraços!

1 curtida

Obrigado, Vnmedeiros:

Eu fiz o que você vê na imagem, mas continua carregando sem realmente fazer o upload do arquivo. Temos o tempo máximo em 4000 s

Desculpe, funciona, embora demore para fazer o upload do arquivo (acho que por causa da indexação). Obrigado!

2 curtidas

bom dia @Sant_Joan_Biblioteca
muito bom que funcionou, gostaria de receber alguns feedback dessa feature, de melhorias ou possíveis erros, pois ela até hoje não foi testada em muitas instalações.

Abraços!

1 curtida

Hola, Vnmedeiros. Hemos migrado la web a un servidor FTP y hemos notado un cambio con las búsquedas: ahora recibimos el siguiente mensaje en algunas ocasiones, ¿Sabes a qué es debido? Gracias:
Olá, Vnmedeiros. Migramos o site para um servidor FTP e notamos uma mudança nas buscas: agora recebemos a seguinte mensagem em algumas ocasiões, você sabe por que isso acontece? Obrigado:

Si seleccionamos búsqueda avanzada y luego búsqueda en documento, todo funciona bien. ¿Es posible habilitar que la full text search sea la búsqueda por defecto?