Estou tendo problemas para a criação de coleções/taxonomias, ao clicar em “Nova Coleção”, o Tainacan me redireciona para uma nova página na qual a “interface” de criação de coleção não carrega. O mesmo problema ocorre para a criação de taxonomias.
@PMazza que estranho isso… meu palpite inicial seria pedir pra você verificar se já atualizou seus permalinks:
E se isso não resolver, veja se aparece algum erro no console do seu navegador. Se houver pode nos dar uma pista sobre o que causou isso. Aqui uma explicação sobre como conseguir eles:
@mateus.m.luna, obrigado pela resposta! A equipe do site alterou as configurações dos permalinks e agora aparece o seguinte código de erro no Tainacan:
Uhm… os permalinks ficaram configurados como “Nome do post”? Pode ser que haja algum problema na sobrescrita das URLs…
Faz um teste: cria e publica uma página ou post e acessa ela pra ver como está a URL. Ela está fazendo sentido? Por exemplo, o link está da forma https://meu-site.com.br/nome-do-post?
Vamos tentar resolver com a equipe do servidor/hospedagem, quando resolvermos coloco a solução aqui para ficar registrado para os interessados no futuro.