Metadados sumiram da ficha

Boa tarde.

em “Ordem das seções do layout” selecionei documento/ metadados / anexos. Estava tudo normal, aparecendo corretamente até eu ter a brilhante ideia de trocar para o tema Blocksy para ver como ficaria.
Não gostei e voltei par ao Tainacan Interface. Quando entrei na ficha de dados, os metadados não aparecem, somente documentos e anexos.
As configurações estão iguais como antes.
O que fazer?
Obrigado

Olá @pcauhy, tudo bem?

Sobre isso, só reforçaria que para poder usar o tema Blocksy você vai precisar do plugin de integração. Só com ele é que aparecerão as opções dedicadas de customização de interface dos templates Tainacan.

Mas supondo que você fique no Tainacan Interface mesmo, a troca de tema não afeta se as seções de metadado aparecem ou não… Mas pode ficar tranquilo que os dados com certeza estão lá. Eu até imagino que isso possa acontecer na prévia do menu Personalizar, porque ele tem alguns comportamentos estranhos ao recarregarmos as opções… mas ao publicar as alterações e acessar seu site, deveria estar tudo como antes sim.

Certifique-se se de que trocando as opções “Ordem das seções do layout” novamente se a seção reaparece e se todos as seções de metadados em si estão públicas. Caso contrário, nos mande o link aqui para darmos uma olhada.

Bom dia Mateus.

Troquei para o Blocksy apenas por curiosidade, para ver se a ficha ficava mais interessante, não gostei e voltei para o Tainacan.
No site mesmo não aparecem os metadados.

Este link vai para as fichas, clicando em qualquer uma delas verá que não aparecem os metadados.
Em nenhuma das 3 opções de seleção que tem no “ordem das seções do layout” os metadados aparecem.
Aparece o documento e o anexo (quando tem).
Abraço

Nas configurações da sua coleção, experimente trocar a opção “Layout das seções de metadado”. Não se esqueça de salvar o formulário antes de voltar para a tela.

Funcionou!!!
Eu fico testando as opções de layout para ver o que acontece, e troquei onde indicou. Mas nem lembrava disso.

Mais uma vez, obrigado

Que bom que resolveu @pcauhy. Estas informações são guardadas no tema então podem ter sido perdidas após a troca. Você pode só confirmar pra mim que as 4 opções funcionam, agora que você definiu uma de volta?

Padrão, abas e recolher funcionaram corretamente, já o Sanfona acho que não. aparece somente a segunda seção que criei (metadados2, criei somente para testar). Quando clico nela aparecem os metadados mas não consigo ocultá-los de novo.

Boa, valeu @pcauhy, tem de fato um bug no tema quando o tipo da seção é “sanfona”. Vou corrigir isso!