Museu Bajubá - Seleção para criação de coleções

O Museu Bajubá (https://museubajuba.org) está selecionando pessoa estudante/museóloga/bel arquivologia, com experiência em TAINACAN, para atividades pontuais - criação de exposições/roteiros no plugin.

Interessadas escrever para museubajuba@gmail.com, colocando TAINACAN no campo referente ao assunto. Informar experiência/curriculum/pretensão.

Preferência por pessoas do segmento LGBTI+, mulheres e negras.

Abraços

Rita Colaço

4 Likes

Olá Rita Colaço,

Eu sou a Erika Marins moro em Portugal e vi a sua mensagem no grupo do Tainacan. Fiquei interessada em saber o que vc está a procurar exatamente uma vez que fui dar uma olhadela no site do Museu e vi que vocês já estão a usar o Tainacan. Eu já sou “coroa”, mas comecei com o Tainacan desde Dezembro de 2021. Trabalhei muito tempo com decoração, mas sou designer gráfica e foi assim que comecei um projeto de um acervo particular de família, que andou do Maranhão para Portugal, para frente e para trás durante 200 anos. O projeto continua em evolução, mas dependo da família para ir desenvolvendo. www.perdigao.family

Já penei e já aprendi muita coisa, daí querer saber se posso colaborar voluntariamente e com o quê. No entanto não pesco CSS, por isso vou me aventurando como posso, e o bom do Tainacan é permitir isso mesmo.
Diga-me qual a vossa necessidade e se este tipo de ajuda interessa.

Obrigada e cumprimentos,

Erika Marins