Navegação através da hierarquia das páginas

Olá comunidade Tainacan.

Recentemente me deparei com um erro em questão da navegabilidade dentro da página pública de uma instalação Tainacan.

Dentro da página de visualização pública é possível navegar através da hierarquia, do início da página até o item em si, que é a ponta da hierarquia:

A minha dúvida é relativa à página do Acervo. Quando entro na parte pública eu consigo passar normalmente pela página do acervo:

Mas ao acessar um item e tentar voltar para a página do acervo eu não consigo, e é me apresentado a seguinte mensagem: " 404 A página que você está procurando não existe!"

Como devo proceder para corrigir esse erro?

Agradeço demais.

Olá @rodrigo_freire , tudo bem?

Que estranho, não consegui reproduzir este comportamento aqui…

Você poderia testar dar uma atualizada nos seus permalinks? Falamos sobre isso aqui.

Oi Mateus, tudo bem?

O @rodrigo_freire está trabalhando comigo nesse catálogo, eu fiz essa atualização no permalink, mas não resolveu… o catálogo está em: https://cef102.com.br/

Também tenho uma outra instalação do Tainacan em que está ocorrendo o mesmo problema…

Curioso que eu só consegui reproduzir uma vez neste link que vocês mandaram… depois funciona direto… vocês tem acesso aos arquivos do servidor? Poderiam nos mostrar o conteúdo do .htaccess?