Registro de projeto no "casos de uso"

Olá, boa tarde!

Fui no site Casos de uso do Tainacan – Tainacan e ao clicar em “entre em contato” fui redirecionada para cá. Gostaria de saber o que preciso fazer para acrescentar meu projeto na lista de casos de uso do Tainacan.

Desde já, agradeço.

Atenciosamente,
Pri

PS.: não consegui criar meu tópico em “sem categoria” pois o sistema exigia o preenchimento de uma TAG e não havia nenhuma disponível.

@andre_benedito como está o esquema dos casos de uso? Ela passa os dados pra vocês ou vocês fizeram algum formulário de submissão?

Oi @PriscillaTorres, tudo joia?
Você pode passar os dados por aqui mesmo (nome e link) que vamos fazendo as atualizações por lá.
Temos alguns projetos já na lista e estamos seguindo com as atualizações.
Obrigada pelo contato, sempre bom saber de novos projetos e é importante que eles estejam ali na nossa página de casos de usos.
Abraço

3 curtidas

Oi C. Tudo bem e vc?

Seguem os dados:
Museu do RPG
www.museudorpg.com.br
ou
www.museudorpg.com.br/tainacan

Eu já estava ansiosa por esse momento rsrs <3 Obrigada!

2 curtidas

Hey @PriscillaTorres! Um enorme prazer ter você na nossa comunidade!
É sempre uma grande satisfação poder divulgar mais um repositório como um caso de uso do Tainacan!
Em especial um acervo tão interessante e diferente como o seu. Obrigada por compartilhar conosco!
Seu repositório foi acrescentado na coleção de casos de uso e pode ser conferido no link:

Qualquer dado preenchido erroneamente ou caso seja interessante inserir mais algo é só avisar!
Obrigada por estar conosco \o/

1 curtida

Obrigada! Me sinto honrada e muito feliz! Todas as informações estão certinhas, tudo lindo e maravilhoso! Gratidão! <3

1 curtida