Bom dia!
Estou tendo dificuldades na equstão de criar usuários, consigo criar os perfil individualmente, configurar o acesso mas em todos os testes as pessoas não receberam o email e quando tento enviar manualmente a redefinição de senha aparece um erro (imagem)
Como posso resolver isso?
Boa tarde @biapimentao, desculpe o atraso na resposta
é necessário que esxista um serviço de email configurado no servidor (um SMTP ou POP3 por exemplo) para que o wordpress possa disparar essas mensagens.
Att!
Bom dia!
Como não entendo muito, tentei configurar de diversas formas com 3 plugins diferentes e ainda não consegui. Não sei mais o que fazer :((
bom dia @biapimentao,
acho que a primeira questão é como é o seu servidor?
é um serviço de hospedagem compartilhado já configurado? ou é um servidor dedicado onde você faz as configurações do servidor?
em hospedagens compartilhadas (hostgator, kinghost, …) o serviço de email já deveria está configurado e funcional.
Att!
Olha kkk tentando responder até consigo compreender, eu só uso o localhost (wampserver). Nem consegui configurar um domínio ou qualquer forma de outro acesso
@biapimentao uma opção, caso não queira ou não consiga configurar este serviço, é criar e enviar uma nova senha por email para a pessoa. Ai você pede para ela alterar depois. O que não vai funcionar neste caso é a recuperação automática de senhas.