sim! dos que eu havia selecionado, só um está mostrando (Tipo de material), os outros três (Palabras clave, Idioma e URL) não foram selecionados por mim, e sim outros três (Expositores, Fecha e Tipo de documento), que não aparecem.
Não chegamos a mexer em nada do tipo nos filtros @tragnesia mas pelo que você está me descrevendo eu chutaria que você está vendo uma lista de itens nível repositório ou de termos, onde aparecem os filtros do repositório, ao invés da coleção, não? Só reforçando que para os filtros de coleção aparecerem no nível repositório eles precisam estar configurados para isso em seu formulário de edição.
De qualquer forma se puder mandar um link público ou uma captura de tela que mostre a parte administrativa vs. a parte pública pra confirmarmos, ok?
Caros, planejamos lançar a versão 1.0.0 oficial ainda esta semana. Para quem ainda quiser fazer testes, os links de download deste tópico estão atualizados com a versão RC4, que inclui mais algumas correções de erros e melhorias. Não deixem de ir lendo os artigos pré-lançamento que cobrem as novidades:
-
Parte 2: Tela de Configurações do Plugin e Ajustes de Aparência por Função de Usuário
-
Parte 3: Meus Itens, Bloco de “Itens Relacionados a Este” e Outras Novidades
E se notarem mais alguma coisa, nos avisem por aqui!
Contagem regressiva hein?
![]()