Ajustes na página do formulário de auto submissão

@mateus.m.luna na instalação do Iphan, encontramos alguns erros na página de submissão de itens. 1: Tamanho do texto do metatado. Quando muito grande, ele aparece cortado. Ver metadado 1.2
2: No texto de ajuda, o título está maior que a caixa.
3: No metadado de relacionamento, não aparece a opção de criar um novo item.

@Clara_Andreozzi, para você acompanhar.

1 curtida

Beleza @andre_benedito. São ajustes simples, devemos conseguir fazer isso ainda para a RC. No caso dos títulos do metadado no formulário, ele pode elipsar mesmo né? A questão é no tooltipo poder ver ele bonitinho…

Agora, sobre não ter a opção de criar novo item… isso não é configuração do metadado?

Poderia elipsar, mas creio que ele deveria aparecer inteiro. Não?

Sim, está configurado corretamente. Na parte logada rola, só na pública que não.

O tooltip serve justamente para poder elipsar…

Se refere ao formulário de submissão? Em formulários de submissão, não se pode criar novos itens ou termos.

ai lascou :grinning:. Vamos precisar disso ai.

Pensa que é outra submissão… altas tretas.

Corrigi o tooltip na RC para que ele faça a quebra de linha. No rótulo em si acho que precisa permanecer o elipsado, pelo menos por padrão… mas é uma coisa relativamente simples de se implementar uma configuração que alguém possa decidir que no bloco de submissão, por exemplo, os rótulos nunca elipsem, ao invés disso quebrem linha. Abri uma issue sobre isso:

Sobre o criar item aí, realmente é outros quinhentos, acho que vale outra discussão. Marco este tópico como resolvido ou deixo em aberto até implementarmos a issue?

massa! Acho que podemos fechar. Anotamos esta questão aqui e podemos encaminhar por fora.

2 curtidas