Arquivos PDF anexados a um item não são encontrados na pesquisa por conteúdo

Eu tenho um item que é um conjunto de PDFs.

O PDF principal que entra como documento é retornado nas pesquisas por conteúdo normalmente.

Contudo, os outros PDFs, anexados a esse item, não têm seus conteúdos pesquisados. Ou seja, se eu faço uma pesquisa por uma palavra que eu sei que existe num documento anexado, a pesquisa não retorna nenhum item.

Se eu pego esse PDF e crio um item exclusivo para ele (sendo esse PDF o documento principal) e pesquiso pela mesma palavra, ela é retornada no resultado.

Existe como fazer os itens anexos a um item também fazerem parte da pesquisa?

Obrigado!

Fred Marvila

Salve @marvila!

Checando no código aqui, de fato apenas os PDFs definidos como conteúdo principal são indexáveis (com a constante TAINACAN_INDEX_PDF_CONTENT habilitada), os anexos não são indexados. Eu acho uma issue válida de ser criada, não é super complexo, embora valha mencionar que isso pesa um pouquinho as coisas. De qualquer forma tá anotado aqui:

1 curtida

Obrigado por confirmar.

Imaginei que não estivesse implementado mesmo. Para meu cliente isso ajudaria bastante no acervo deles, pois vários itens são coleções que fazem mais sentido estarem juntos do que itens individualizados.

Obrigado por criar a issue!

1 curtida

Gente,

Preciso de indicação de alguém de Brasília, de preferência alguém da equipe da UnB, que maneje bem o Tainacan para uma possível cooperação técnica . Preciso de contatos.

Ivo Brito

Assessor Técnico

SVSA/Ministério da Saúde

1 curtida

Olá @Britoivo5425, tudo bem? Por favor abra um tópico separa pra isso, se possível dando detalhes da sua demanda, ok? Temos algumas pessoas aqui no fórum que podem estar interessados em fazer contato para prestar serviços.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.