Caractere &

Boa tarde! Ao incluir o caractere & em algum campo (metadado) aparece assim:

image vi alguns tópicos sobre a questão, mas ainda fiquei em dúvida. Estamos usando a versão 0.19.3 do Tainacan e 6.0.2 do Wordpress, pode ter a ver com as versões ou não? Obrigada!

Olá @Celma, seja bem vinda à nossa comunidade!

De fato esta questão dos caracteres especiais aparece aqui e acolá, tem vários locais onde pode acontecer mas nos últimos anos sei que resolvemos diversas issues desta natureza. Em meus testes aqui na versão mais recente (0.21.16) eu não consegui reproduzir este erro.

Antes de investigarmos em mais detalhes eu recomendaria fortemente que você atualize para a versão mais recente porque a 0.19.3 é de 2022, tem uns 3 anos já! Eu recomendaria atualizar até seu WordPress se tiver um momento para checar a compatibilidade dos seus plugins e tema.

Não se esqueça de, após atualizar, recarregar as páginas que você visitar do Tainacan limpando o cache do seu navegador (CTRL_SHIFT+R). Às vezes fica algum resquício dos arquivos de versões anteriores.

Valeu Mateus! Muito obrigada!!! Estamos para fazer as atualizações :heart: :smiling_face_with_three_hearts:

Mateus, andei observando algum tipo de comportamento diferenciado conforme o encoding do banco de dados usado pelo wp, nem todos tem acesso a isto, pçrincipalmente nos cabeçalhos de planilhas quando importamos; nos títulos e cabeçalhos evito o uso de ç, acentuação, etc , que corrijo após a importação.