Olá, gostaria de participar!
oi! eu gostaria de testar
Tenho interesse em participar.
Que maravilha! Parabens a todes!!!
Gostariamos de participar tambem, ainda da tempo?
Sim @Ceceu, vc e os demais que confirmaram o desejo de participar mais tarde vão receber o email ainda essa semana. ![]()
Olá! Por favor me incluir nos testers.
Tenho interesse de participar!
olá! tenho interesse em participar dos testes também
Ih, não tem como não testarmos @elias.machado e @NinaSanmartin!
Pode chamar @mateus.m.luna
![]()
@mateus.m.luna
achei MARAVILHOSO!!
alguma chance do teste ser reaberto/2ª rodada? Gostaria muito de compartilhar com colegas da WITNESS!
muito obrigada!
@tragnesia que bom que você curtiu o rumo que está tomando ![]()
Ainda estamos mandando pra algumas pessoas, se quiser jogar o email delas aqui ou me mandar no privado eu coloco em nossa planilha de usuários para testes.
enviado, muito obrigada!
Olá. Gostaria de participar!!
Olá @elpandrade, tudo bem? Ficamos gratos pela sua disponibilidade. Estes testes da primeira versão do Dashboard já foram concluídos, mas iremos contatar quem se disponibilizou aqui em testes futuros, ok?
Olá Mateus! Boa tarde! Tudo bem? Estou trabalhando num projeto de extensão da UFABC e me surgiram algumas dúvidas sobre usuário, eu criei um usuário Admin no Tainacan sem ter um usuário no WordPress, seja ele qualquer (Editor, Admin…), eu pensei que o Admin no Tainacan poderia realizar Upload ou Download de arquivos no metadados Tainacan, mas dá erro de permissão, sabe me dizer o porquê disso ocorrer? Muito obrigado!
Olá @Igor_Lopes_da_Silva, tudo bem? Pode abrir um tópico novo com esta questão?
Olá Mateus, tudo sim! Perfeito, vou criar um novo tópico, sou novo por aqui e percebi que dá para criar, vou ir lá na parte de Metadados, muito obrigado!