Olá comunidade! 
Estamos caminhando para a tão sonhada versão 1.0!
A partir do próximo semestre estaremos trabalhando na construção de algumas novidades, dentre elas o início de um redesign em alguns elementos do painel administrativo do Tainacan. Isso implicaria em particular em uma nova tela inicial do plugin, que estamos apelidando de “Dashboard” do Tainacan e mudanças na navegação do menu lateral.
Para dar um gostinho do que está por vir e também para coletar um pouco da opinião de vocês, criamos um teste de usabilidade que mostrará em um protótipo as telas novas. Gostaríamos de convidar os interessados em participar a se manifestarem aqui neste tópico.
Se você deseja participar, basta responder confirmando aqui que eu vou coletar o email usado na plataforma para colocar em nossa lista de testadores. Vocês receberão o link com um questionário, que estará disponível a partir de Terça feira - dia 17 da semana que vem.
E aí, quem está dentro?
12 curtidas
Eu gostaria de participar. Estamos ansiosos pelo dashboard e queremos contribuir.
2 curtidas
Opa!! Eu gostaria de participar.
2 curtidas
Hi! I would love to participate! 
2 curtidas
Olá!
Parabéns pelo belo trabalho e gostaria de participar dos testes.
1 curtida
Contem comigo!! Será ótimo, obrigado!
2 curtidas
I would like to participate!
1 curtida
Bom dia!! Gostaria de participar!
2 curtidas
que maravilha, estou dentro!!
2 curtidas
Massa pessoal, estamos organizando aqui o formulário com o teste que enviaremos na semana que vem!
@ALEJANDRA_MEDELLIN_DE_LA_PIEDRA and @Losonczi, thank you so much for the availability! Unfortunately, as this test includes design mockups, we don’t have a team to build different versions on more languages, but even so we’ll still send you because I believe you can provide some feedback and answers with the help of online translation tools. If you have any doubts during the process, feel free to reach me out via direct message here in Discourse. The email will be sent for you next Tuesday.
Thank you Mateus! I will be checking my email. Greetings from Mexico!
Opa, gostaria de participar tb
1 curtida
Oi, gostaria de testar também 
1 curtida