No começo eu estava separando cada item diferente pra uma coleção, mas agora descobri uma forma de agrupar tudo na mesma. Mas ainda estou no processo de migrar os itens antigos pra coleção única.
Até aproveitar pra tirar uma dúvida, se eu apagar um item, mas manter um redirecionamento no antigo link pra nova listagem, o redirecionamento funciona? Cada item tem um QR code fixado que mostra o registro dele no site, ai to redirecionando os links antigos pra coleção nova, mas queria saber se posso apagar o registro antigo. Podendo fazer isso, já posso começar a reduzir o número de coleções
Que bom! Eu recomendo fortemente que faça isso e se tiver dúvidas ou quiser opiniões sobre a organização, temos uma galera aqui no fórum que trabalha com tratamento de dados que pode dar umas dicas.
Beleza. Podemos então refacer os testes do menu Personalizar depois que você remover as outras coleções? Digo remover permanentemente mesmo…
Hehehhe acho que vale abrirmos novos tópicos pra estas dúvidas hein, este aqui já fugiu bastante. Te adianto que os links sempre tem a seguinte estrutura: www.meusite.com/slug-da-colecao/slug-do-item portanto se mudar de coleção, o novo item infelizmente mudará de link sim, fazendo com que você precise regerar estes QR-Codes.