Funcionalidade para o Expositor PDF - Permitir exportar conjunto específico de itens

Olá pessoal!

Como já mencionei, aqui no Ibram os museus utilizam bastante o Expositor PDF para auxiliar nos processo de curadoria do acervo. Sei que existe um anseio de melhoria do plugin, então levantamentos algumas sugestões a partir das experiências que temos por aqui.

Outra funcionalidade que auxiliaria é permitir exportar conjunto específico de itens.
Posso estar errado, mas atualmente o exportador só funciona através de paginação certo? Então ele exporta a página que está sendo exibida.
Podemos usar filtros para selecionar itens de maneira específica, porém, não podemos selecionar manualmente pela caixa de seleção um determinado conjunto de itens.

Ex.: Se for aplicado um filtro que apresente 20 itens, e forem selecionados manualmente 10 itens, não identificamos a possibilidade exportar somente estes 10 itens;

Seria possível permitir essa flexibilidade através de uma melhoria no Expositor de PDF?

Agradeço o apoio!

1 curtida

Olá @Luis_CAInf_CSGIM!

Se não me engano isso já é possível… você não consegue, selecionando um conjunto de itens, ir aquele Dropdown de “ações para a seleção” e utilizar a opção “Ver itens selecionados como…”?

2 curtidas

Oi @mateus.m.luna!
Posso estar fazendo o caminho errado então. Olha como tenho feito:

1. Seleciono alguns itens:

2. Ai vou em “Ver como”, depois, escolho “PDF”, e no dropdown aparece a paginação completa, com o mínimo de 96 itens por página:

Tem outro caminho?

1 curtida

Experimente ir em “Ações para a seleção”, creio que deve ter uma maneira de “Ver como…” somente os selecionados.

2 curtidas

Ah sim, entendi!
O caminho é o seguinte:

1. Selecionar os itens;

2 . Acessar o menu de “Ações para seleção”, e então acessar “Ver itens selecioandos como” (não esperava essa opção aqui, mas faz sentido!)
image

3 . Ai sim, tenho somente a opção dos itens selecionados!

Muito obrigado, @mateus.m.luna !

1 curtida