Hospedagem vídeos em WordPress

Bom dia! Procuro repositórios em Tainacan que hospedem os vídeos no WordPress (e não em YouTube, Vimeo, etc).
Alguma indicação?
Muito obrigada!

@tragnesia você até pode armazenar os vídeos dentro do próprio servidor do wordpress, porém creio que irá começar a ter alguns problemas técnicos, como por exemplo, espaço para armazenamento e uso da banda de infraestrutura para disponibilizar os vídeos… o ideal é você utilizar algum serviço externo mesmo como os indicados ou montar uma infra para disponibilização própria. (claro que pensando que seja muitos vídeos e que tenha acessos constantes)

Oi Vinicius, agradeço o retorno. Meu pedido de indicação de repositórios com hospedagem de vídeos em WP é justamente para avaliar o desempenho. Dois projetos com os quais estou colaborando estão cogitando hospedar os vídeos em WP.
Muito obrigada!

Fiquei pensando mas de cabeça não me vem agora um exemplo… o que adianto é que o desempenho vai depender muito das configurações da hospedagem… até tem plugins pra otimizar essas coisas (por exemplo gerando cópias dos vídeos com qualidades diferentes pra trocar dependendo da qualidade da conexão como o YouTube faz) mas no fundo tudo vai depender do quanto eles oferecem tanto de espaço quanto de acesso.

@tragnesia , o pessoal da Midiateca do Espírito Santo tem esse caso de uso aqui:

mas eles usaram uma solução externa para armazenar os vídeos, se não me engano o documento do item é uma URL para o serviço de armazenamento;

agradeço as respostas, Vinícius e Mateus!
estamos considerando a hospedagem externa.