Sobre hospedagem no wordpress.com

Pessoal, alguém tem experiência em relação ao uso do Tainacan no Wordpress.com (Custo do WordPress | Preço do WordPress | Compare nossos planos)? Pelo que entendi até agora:

  1. teria bem menos flexibilidade para fazer possíveis correções, já que teria que usar a versão do wordpress fornecida por eles
  2. Por ser uma versão levemente diferente da usada em outro servidores, posso encontrar problemas novos
  3. Ao encontrar possíveis problemas, teria que fazer a interlocução com o suporte deles, até conseguir definir se é um problema da versão deles, do Tainacan ou do servidor.
  4. Me parece bem mais caro que os outros serviços similares por aqui.
    Alguém teria mais informações?
2 curtidas

@marinacdarosa poderia dar sua opinião? Vi que você usa o serviço deles.

André

Sugiro o Dreamhost. que uso, e o worgpres.org recomenda
mas não hospedagem wp e sim
shared unilimited

O wordpress.com não dá acesso a ftp e tem apenas uma instalação
na shared são ilimitadas instalações, acesso ao mysql, etc
mesmo no Dreamhost não use o Dreampress (wordpress deles) é meio travado nas opções também…

Oi André, vi agora apenas.

O Sergio já respondeu.
Eu, particularmente, que não saberia o que fazer com o ftp e não penso em ter outras instalações, não vejo problemas. O Sergio até me ensinou a limpar o mysql baixando o backup e tal, mas não tive coragem de fazer.
Vantagens para mim:
Eu gosto muito de saber que conto com a segurança da estrutura do wordpress e da assitência 24x7. E principalmente, a obrigação deles de ser estáveis.
Desvantagens para mim:
Quando tenho alguma questão, como o sumiço das imagens das miniaturas - que descobri o motivo depois - a questão ficou sem dono: eles colocaram a culpa no plugin do Tainacan e aqui ficou claro que o modelo de instalação do wordpress não era o usual.

Eu, sendo sozinha, não tendo um TI, não penso em fazer diferente do que faço agora, sigo no WordPress.

Não sei se ajuda em algo

Fala, pessoal! Tranquilo?

Tem um projeto aqui nosso que tá usando a hospedagem própria do WordPress. A primeira coisa que deu BO foi a miniatura, pois ele não tem o módulo Imagick instalado e não tem como instalar… Aí não gera as miniaturas automaticamente. @marinacdarosa você conseguiu resolver isso?

Fora isso eu acho as minhas experiências com o Hostinger até agora as mais de boas.

Abraços!!

Também tenho experiências boas com a Hostinger. Não acho muito complexa a configuração, mesmo pra quem tem pouca experiência com gestão de sites. Seria interessante se o pessoal que tem mais experiência aqui com esses planos pudesse nos ajudar a atualizar essa página:

Sergio, muito obrigado pelas dicas. Eu uso o hostgator, mas queria saber a opinião sobre este serviço. Decidimos não usar.

Muito obrigado, foram seus posts que me fizeram repensar esta contratação, decidimos não usar.

Elias, logo de cara tive problemas com as imagens dos itens, elas não apareciam.

Conseguiu resolver?

nem tentei, estava para vencer o plano e teria que rolar uma outra contratação. Ai sugeri hostgator.

Aí me quebra kk

não @elias.machado , não consegui :pensive: