por favor, quando quero incluir vários itens (ou no meu caso todos os itens) de uma vez só no Tainacan, o Tainacan oferece a possibilidade de buscar os arquivos apenas no computador (ou fora do computador) e não na biblioteca do Wordpress, o que seria o mais lógico!! Ou, no mínimo, teria que haver as duas possiblidades - buscar no computador ou na biblioteca da própria instalaçao do wordpress. Incluir itens que já estao na biblioteca só é possível um a um. pelo menos foi o que verifiquei.
me perdoem se estou cometendo alguma heresia.
observei agora que a coleção da instalaçao do Tainacan que havia criado e já criado uma estrutura de metadados simplesmente sumiu…www.AgirAzul.com.br/historia
agradeço respostas mesmo que seja para dizer que o assunto já foi resolvido aqui…
Olá João, seja bem-vindo ao Discourse do Tainacan.
Vamos lá…
Sim, por enquanto o Tainacan só permite importação de itens em massa via arquivos CSV que estão localizados na sua máquina, embora seja possível localizar na biblioteca de mídias do WP todos os CSV já utilizados na sua instalação.
Vale ressaltar que é possível utilizar/reutilizar arquivos de mídia já existentes na biblioteca como documento principal ou anexos no Tainacan.
Sobre a segunda dúvida, o ideal seria você ter feito em uma publicação separada. Isso facilita o acompanhamento da resolução dos casos. Mas como é seu primeiro tópico aqui na comunidade, vou te responder.
Você consegue acessar/visualizar a coleção e os itens no contexto administrativo do Tainacan?
Se a sua coleção estiver com status privado nenhum usuário externo será capaz de acessar/visualizar a coleção e os itens publicados, apenas você quando logado no WordPress.