Pedido de socorro - muitos redirecionamentos - sem acesso

Oi. É minha primeira interação aqui mas vivo acompanhando vocês. Vou resumir minha novela.

Fiz uma instalação do Tainacan no meu servidor Hostgator para organizar o material que estou levantando no meu mestrado (produção acadêmica de ex-docentes da UnB até 1968). Estava indo bem, mas muito (muuuuuito) lento.

Pedi ajuda ao Hostgator e me orientaram a fazer uma conta na CloudFlare e redirecionar o DNS para evitar ataques, melhorar fluxo e pipipi-popopo… Fiz. Demorou alguns dias pra funcionar, precisamos de ajuste no subdomínio onde tenho a instalação (promep.ladyroller.org) e tals. Voltei a ter acesso.

Só que agora só consigo ver a página inicial do site/blog (que eu nem usava) e o painel de controle WP.

Dentro do Painel WP, quando clico no Tainacan (caminho que sempre usei) tenho este erro:

An error ocurred while loading Tainacan. Please reload your page (CTRL+SHIFT+R).

Clearing the cache may help. It is possible that the browser or server are retaining old information that are preventing the page to be loading correctly.

Já tentei limpar cache, aba anônima, liberaram tudo que dava no servidor e nada muda. Pessoal do Hostgator já mexeu em tudo e diz que o problema está no plugin. Me ajudaaaaa.

Ah, tanto os itens quantos as coleções ainda estão Privados. =D

ola @Janaina_Resende tudo joia?
tenho dois palpites do que possa está acontecendo:
1 - cache o cloudFlare tem uma política de cache que se não configurada corretamente pode acabar distribuindo uma versão antiga dos arquivos na sua instalação
2 - (mais provável) algum problema no SSL para gerar os certificados para utilizar o https, pode está gerando um conflito entro o cloudFlare e sua instalação.

já tentou não utilizar o cloudFlare pra ver se estabiliza?

att!

1 curtida

Eu tinha tentado fazer um clone do site em outro domínio (sem CloudFlare) para ver se resolvia mas travou foi tudo… rs

Vou tentar de novo (o clone) e também desativar o CloudFlare pra esse domínio e subdomínios. =)

Deletei a configuração de zona na Cloudflare para este domínio e retornei o DNS pro HostGator e meu Tainacan voltou!!!

Agora só preciso cuidar da lerdeza dele. hehehehe

@Janaina_Resende acho que agora é entender o motivo da lentidão, a instalação do Tainacan tem muitas coleções? (esse é um ponto que sabemos que degrada a eficiência do Tainacan)
você consegue gerar um relatório da quantidade de post que existe em sua instalação? muitas edições e atualizações geram muitos logs o que pode está travando a resposta da sua base, bem como a existência de lixo nas tabelas, uma opção seria rodar uma limpeza caso seja esse o cenário: Tainacan Wiki