Oi pessoal, tudo bem?
O site do Tainacan (tainacan.org) está fora do ar já tem alguns dias pra mim. O Cloudflare retorna um erro de conexão com o servidor.
Alguém mais está com esse problema?
Oi pessoal, tudo bem?
O site do Tainacan (tainacan.org) está fora do ar já tem alguns dias pra mim. O Cloudflare retorna um erro de conexão com o servidor.
Alguém mais está com esse problema?
Olá @marvila, tudo bem?
Faz uns 10 dias mais ou menos que o site está fora do ar… o site do projeto fica hospedado em um servidor da UnB (Universidade Federal de Brasília) e eles estão em greve de servidores. Isto em si não deveria ter deixado o site off mas provavelmente houve alguma queda de energia e ninguém se deu ao trabalho de voltar as coisas ao lugar… estamos tentando contato já faz uns dias sem retorno.
Sei que é ruim mas por favor não encarem isso como qualquer sinal de inatividade do projeto. O desenvolvimento segue a todo vapor no Github e vocês podem seguir com acesso à documentação na Wiki e ao fórum.
É um desafio nosso como projeto OpenSource ter uma institucionalidade que nos permita financiar e manter um servidor. O Github tem sido suficiente para código e para a wiki por ser gratuito e o Discourse é mantido pela fundação Discourse através de um projeto que eles tem para apoiar comunidades de Software Livre. A UnB tem sido parceira na hospedagem do site do projeto e algumas instalações irmãs mas infelizmente às vezes temos estas questões…
Obrigado pela informação, Matheus!
Tomara que a situação se resolva rapidamente