Plugin Tainacan não existe

Procurei o Plugin Tainacan por meio do Wordpress em “Adicionar Plugin” e só apareceu “Tainacan Tipo de Metadado URL” e “Tainacan Modos de Visualização Extra”. Instalei os dois e nenhum deles apareceu no menu lateral como deveria, de modo que eu possa clicar e começar o cadastro das minhas coleções. Como devo proceder? A versão do meu wordpress é 6.4.3.

Olá @patriciadanza, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

No sábado, recebemos um e-mail da equipe do repositório do WordPress alertando que foi encontrada uma violação de segurança na forma como armazenamos os arquivos de logs do exportador e do importador. Isso levou à remoção temporária do plug-in do repositório. Já lançamos uma versão corrigida do plug-in, que você pode baixar neste link e instalar no seu painel de plugins do WordPress:

Enviamos a versão para a equipe do repositório de plug-ins, mas eles têm uma grande fila de plug-ins para analisar e pode levar algum tempo para que avaliem nosso código.

Não se preocupe, eu sei que parece estranho não encontrar o plugin, mas continuamos trabalhando à todo vapor :wink:

2 curtidas

Revisão concluída, o plugin está de volta: Tainacan – WordPress plugin | WordPress.org

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.