Problemas com plug -in Tainacan

Olá,
Eu descobri Tainacan, acho que é um projeto muito interessante.
Instalei o plug-in Tainacan no WordPress, criei uma coleção, mas não posso criar elementos, além de outras ações. Espero que minha mensagem seja entendida, eu fiz uma tradução para português com o Google tradutor …

  1. Depois de inserir um metadato e enviar seu arquivo correspondente, clique no botão para confirmar a criação do elemento e a janela é preta e eu não posso fazer nada:

  1. Na tela de metadados, não há opção para criá -los

Alterei algumas configurações de PHP de acordo com sugestões, tentei apagar e reinstalar o plug -in, mas não muda. Muito obrigado pela orientação que você pode fornecer para resolver esses inconvenientes.
Saudações
Silvia

Olá @Silvia, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum.

Que estranho estes erros… não consigo imaginar exatamente o que pode estar acontecendo. Você poderia nos fornecer capturas de tela do seu console do navegador quando você entra na página de metadados? Temos instruções sobre como fazer isso aqui em Português:

E aqui em inglês, se preferir:

Olá @mateus.m.luna, quando entro na seção de metadados do repositório, isso aparece dessa maneira:

Não encontro como criar, selecionar ou ser capaz de fazer alguma ação nos metadados. Eu estava assistindo a documentação e alguns vídeos, mas deveria ser bastante intuitivo, certo? Como visto na captura de tela para enviar antes, também não posso fazer nenhuma edição de metadados nas coleções…
Claro, obrigado pela sua ajuda.

Olá @Silvia!

Sim, com certeza tem algo bastante errado aí! Por isso precisamos dar uma olhada nas requisições que estão sendo feitas ou nas mensagens do console. Pode nos enviar estes dados como sugerido antes?

Olá @mateus.m.luna,
Acho que não estou entendendo o que você precisaria, estou enviando as capturas de tela nas postagens anteriores.
E esses tipos de telas vistos no vídeo são totalmente pretos na minha instalação:


Saudações.

As capturas de tela precisam incluir informações do console do seu navegador para que possamos ver se há alguma mensagem de erro. As instruções sobre como acessar essas mensagens estão aqui: