Problema com a busca depois da última atualização

Estávamos usando a barra de busca integrada ao Elementor, ela parou de retornar resultados. Testamos apenas pelo código e também apresentou o mesmo erro. Estava funcionando antes da última atualização. Estamos com o Tema Blocksy.

Olá @marcos.sigismundo , tudo bem? Desculpe pela demora.

No seu bloco de barra de busca, você pode testar a configuração “Query parameter” ? Criamos esta opção para que possa ser configurado qual parâmetro será adicionado à busca na URL. Alguns sites funcionam com search, outros com apenas s… depende um pouco.

Ao testar isso, por favor nos mostre também a URL para onde foi redirecionado e os erros do console novamente.

Ao usarmos o widget de busca do wordpress a busca retorna os resultados. Se eu trocar o search por “s” nas configurações do bloco tainacan, ele não retorna resultados. A imagem abaixo é o com o widget do WP.

Uhm… estou vendo aqui no site, acho que o buraco tá mais embaixo porque nem suas listas de itens estão sendo carregadas, independente da busca:

Este erro que ele tá apontando é o que está impedindo que as listas de itens sejam carregadas. Recentemente, implementamos uma estratégia de carregamento dinâmico dos javascripts do plugin que mudou bastante como as coisas funcionam por trás dos panos. Vamos por partes então. Você tá com a versão mais recente do Tainacan? Imagino que esteja, neste caso, tente forçar o recarregamento dos assets da página sem cache. Pode ser do lado do cliente (neste caso um simples CTRL + SHIFT + R resolveria), mas pode rolar do lado do servidor também, nós passamos por isso com nosso Cloudflare…

Enfim, acho que é possível ser outra treta, mas vamos começar por isso.

Mateus obrigado pela resposta. Dei um purge no cache do Cloudflare e do Hummingbird. Agora está funcionando, coisa boba que pega a gente na correria!

abs,

MSS

Opa, que bom!

Cache pega a gente né rsrs. Fico mais tranquilo de ter sido isso mesmo. o/