Olá boa tarde.
Tenho uma coleção à qual dei permissões para que usuários anônimos possam publicar itens. Quando o usuário deseja fazê-lo, ao clicar em enviar aparece a mensagem de que o formulário está sendo enviado, mas esse processo não termina e os arquivos não são carregados.
você poderia me ajudar? Desde já muito obrigado
Olá @patito, tudo bem?
Provavelmente está ocorrendo algum problema no envio… você tem um link que possa me mandar pra eu inspecionar as requisições e ver se consigo encontrar algo explícito?
Olá @mateus.m.luna
el enlace es https://bnm.educacion.gob.ar/colecciones/patrimonio-historico-educativo-argentino/
moito obrigado
Olá @patito!
Fiz alguns testes, parece que o envio não está acontecendo porque não estou mandando um metadado obrigatório: a “Reseña histórica de la institución”. De fato ele deveria mostrar esta mensagem de erro na interface mas tem algo errado porque a caixa da área de texto onde este metadado deveria ser inserido não está aparecendo (a seção de metadados dele está vazia no formulário).
Há algo de diferente na configuração deste metadado? Ele está funcionando na parte administrativa?
Inspecionando aqui… me parece que o metadado não está habilitado na lista de metadados do bloco. Isso pode ter acontecido se ele foi colocado como não obrigatório em algum momento e depois foi desabilitado, pra então ser reabilitado de novo…
Poderia experimentar excluir o bloco da página e inseri-lo de novo do zero?
Excluí os metadados que estavam na seção padrão e agora posso fazer upload de arquivos! muito obrigado!
Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.