Prezados, como definir para que todos os itens catalogados em diferentes coleções dentro do repositório possam ser visualizados, a exemplo do Museu do Ipiranga?
Olá @leandroguedes!
Esta é a lista de todos os itens do repositório. Você provavelmente já pode acessar ela no seu acervo em <seu-endereco>/itens
.
Mais sobre isso aqui:
Lembrando que, por ser uma lista de itens nível repositório, você verá apenas os metadados comuns às coleções (título, descrição e os nível repositório). Filtros de coleções até podem aparecer nesta lista mas você precisaria ter eles habilitados para aparecerem em listas nível repositório, o que é possível pelo formulário de edição de cada filtro.
Certo. Entendi.
Porém, um filtro ainda me intriga. na imagem anexada só o de uma coleção, abaixo, aparece com mais algum detalhe. A configuração dela é a mesma das outras.
Me parece que você tem tanto um filtro na coleção “Arquivos Audiovisuais/BIEV” chamado “Coleções” quanto o filtro nível repositório, que define as coleções do Tainacan em si. Eu não sei como está organizado o acervo mas chutaria que tem um metadado, possivelmente de Taxonomia chamado “Coleção” nesta “Arquivos…” é isso?
Todas as coleções possuem. Porém só aparece desta base específica
Não entendi, pode explicar melhor? Possuem o quê exatamente? E o que só aparece nesta base? Por base você se refere à listagem, coleção, repositório? Qual era o comportamento desejado?
Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.