Ajuda de instalação e treinamento

Olá! Estou cuidando de uma coleção e preciso catalogar suas obras. Gostaria de utilizar o Tainacan, mas preciso de ajuda, pois não sei como proceder. Vocês oferecem esse suporte, de instalação e treinamento, por favor?
Ana, WhatsApp 61 98142-7754

Olá @Ana_Frade, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas. Minhas sugestão é que você dê uma olhada em nossa Wiki de Documentação e que caso tenha qualquer dúvida traga aqui, criando tópicos para diferentes assuntos. Algumas pessoas aqui no fórum pode oferecer serviços, mas acho que vale começar trazendo suas demandas e caso precise de algo mais dedicado ver se eles podem te atender.

Oi, Mateus!
Agradeço o acolhimento e as orientações.
Vou começar olhando a Wiki de Documentação, e daí vejo como dou andamento à adoção do Tainacan na coleção.
Certamente recorrerei a você novamente!

Ana, conforme o Mateus comentou, leia atentamente a documentação.
É imprtante ter em mãos ao menos uma parte dos itens organizados em uma planilha de excel.
Depois se quiser marcar uma conversa pelo Zoom que dou algumas orientações a mais.
Sérgio Sakakibara

Oi, Sérgio!
Muito grata pelo retorno. Vou providenciar o que me pede e volto a fazer contato.
Na verdade, a coleção não tem nenhuma lista de obras até o momento. Vou então iniciar uma no Excel.
Ana Frade