Serviço de instalação do Tainacan

Boa noite, procuro alguém para fazer a instalação do Tainacan – se possível ainda nesta semana. Agradeço!

1 curtida

Olá, bom dia. Eu posso ajudar. Se for apenas a instalação é algo bastante simples.

Me escreva falando mais do projeto.

thiagomonteiro.geo@gmail.com

Abraços

1 curtida

Thiago identificou que o site no qual gostaria de instalar o Tainacan foi elaborado com o tema Elementor, o que torna mais trabalhosa e difícil essa instalação (para o qual Thiago não está disponível no momento).
Alguém teria disponibilidade para essa instalação?!
Muito obrigada!

Oi @tragnesia. Sua instalação vai ter múltiplas coleções? Se tiver, seria importante fazer o suporte do tema usado ao Tainacan, o que de fato acaba demandando algumas linhas de código. Não é muito complexo. Agora se for só uma coleção, dá pra fazer usando os blocos Gutenberg. Pelo que sei, mesmo com o Elementor, você pode criar uma página via editor Gutenberg e nela inserir o bloco de “Busca de Facetada”, que mostra a lista de itens.

Para a página de Item, haverá um layout padrão que o próprio Tainacan gera para todos os temas. O que pode acabar não te agradando é alguma questão de layout ou recursos um pouco mais avançados como itens relacionados. Neste caso aí sim precisaria de um tempo com um desenvolvedor.

Oi @mateus.m.luna, agradeço as infos. A princípio seriam duas coleções, mas para facilitar faremos só uma – com o formulário correspondente (torcendo para que seja possível).

Acho que o design da página de item é um problema menor, o importante é ter a informação!

Estou aguardando um retorno de alguém para fazer o serviço – caso ele não esteja disponível, você teria disponibilidade?

Obrigada!!

1 curtida

Infelizmente eu ando muito atarefado este final de ano. Vou te mandar uma conversa no privado pra ver se conseguimos arranjar uma data.