Serviço de instalação do Tainacan

Boa noite, procuro alguém para fazer a instalação do Tainacan – se possível ainda nesta semana. Agradeço!

1 curtida

Olá, bom dia. Eu posso ajudar. Se for apenas a instalação é algo bastante simples.

Me escreva falando mais do projeto.

thiagomonteiro.geo@gmail.com

Abraços

1 curtida

Thiago identificou que o site no qual gostaria de instalar o Tainacan foi elaborado com o tema Elementor, o que torna mais trabalhosa e difícil essa instalação (para o qual Thiago não está disponível no momento).
Alguém teria disponibilidade para essa instalação?!
Muito obrigada!

Oi @tragnesia. Sua instalação vai ter múltiplas coleções? Se tiver, seria importante fazer o suporte do tema usado ao Tainacan, o que de fato acaba demandando algumas linhas de código. Não é muito complexo. Agora se for só uma coleção, dá pra fazer usando os blocos Gutenberg. Pelo que sei, mesmo com o Elementor, você pode criar uma página via editor Gutenberg e nela inserir o bloco de “Busca de Facetada”, que mostra a lista de itens.

Para a página de Item, haverá um layout padrão que o próprio Tainacan gera para todos os temas. O que pode acabar não te agradando é alguma questão de layout ou recursos um pouco mais avançados como itens relacionados. Neste caso aí sim precisaria de um tempo com um desenvolvedor.

Oi @mateus.m.luna, agradeço as infos. A princípio seriam duas coleções, mas para facilitar faremos só uma – com o formulário correspondente (torcendo para que seja possível).

Acho que o design da página de item é um problema menor, o importante é ter a informação!

Estou aguardando um retorno de alguém para fazer o serviço – caso ele não esteja disponível, você teria disponibilidade?

Obrigada!!

Infelizmente eu ando muito atarefado este final de ano. Vou te mandar uma conversa no privado pra ver se conseguimos arranjar uma data.