Apenas o cabeçalho aparece

Boa tarde. Estou usando o wordpress.com e criei no Tainacan uma exposição virtual. A esxposição estava funcionando bem. Porém, hoje, fomos visitar e a pagina incial aparece e conduz até a coleção no tainacan, porém quando a coleção se abre aparece apenas o cabeçalho. Os itens, filtros e todas as outras informações não aparece. Há uma mensagem acusando erro porém não sei o que pode ser. Entrei em contato com o suporte do wordpress que limpou o cache desativou e ativou o tainacan e eu também desinstalei e reisntalei o tainacan mas o problema continua aparecendo.
Não fiz nenhuma alteração ou atualização recente. todas as atualizações são feitas pelo wordpress.

Segue abaixo print com erros que são acusados na tela:

Envio também print da tela vazia com erro:

Será que vocês poderiam me ajudar?

Fico no aguardo, muito obrigada!

Olá @Clarissa_Tomasi, tudo bem?

Infelizmente o erro quer dizer que ainda há alguma camada de cache no seu servidor.

O código do plugin está procurando por um arquivo, mas a versão que ele encontra dos scripts na pasta de plugins não o está encontrando.

Do seu lado o que é possível fazer é forçar uma reinstalação do plugin (remover o plugin e subir/instalar novamente a última versão). Isto não ocasionará perca de dados. Porém o mais garantido é insistir com quem tem acesso ao servidor para pedir uma limpeza de cache geral.

Eu não tenho certeza se em instalações da wordpress.com há alguma camada de proxy como o Cloudflare, eles costumam ter caches bem agressivos para otimizar a velocidade do site. Se houver peça para limparem lá também!

Boa tarde Clarissa,

Principais causas## 1. Cache desatualizado (mais comum)

Você atualizou o Tainacan, mas o cache ainda aponta para arquivos antigos.

Verifique:

• Cache do WordPress
  • LiteSpeed Cache
  • WP Rocket
  • W3 Total Cache
  • Cloudflare
  • Cache do navegador

Limpe tudo.

Hmm entendi. Obrigada @mateus.m.luna e @alexandre ! Eu já removi o plugin e instalei a ultima versão novamente mas não resolveu. Vou pedir novamente ajuda na assistencia do wordpress.com para limparem novamente todo cache, em especial essas outros caches possíveis. obrigada!

Okay,

Mas Se, mesmo após a limpeza completa dos caches, o problema continuar, é pouco provável que a causa seja cache. Nesse caso, o próximo passo seria investigar:

• uma instalação incompleta do Tainacan;
  • conflito com outro plugin;
  • erro de permissões;
  • ou algum problema específico da versão do Tainacan.

Espero ter ajudado

Olá, pessoal. Gostaria de dar um retorno e fazer mais uma pergunta. De fato parece que o problema era com o cache. O suporte do wordpress.com respondeu que nào poderia fazer essa limpeza de cache mas me passou um link para que eu fizesse a limpeza que estava ao meu alcance. fiz a limpeza de “‘Cache da borda global’” e “cache dos objetos”'. Apenas com as duas limpezas é que foi possível corrigir o erro. Obrigada pelas mensagens, estou mais aliviada agora. Porém, gostaria de saber: como faço para evitar que isso aconteça novamente? Devo fazer essa limpeza periodicamente? Pergunto porque percebi que depois de fazer a limpeza no wordpress, as paginas anonimas passaram a rodar o site normalmente, porém os navegadores em que ja tinha aberto o site ainda apresentavam o mesmo problema. tive entào que fazer a limpeza de cookies desses navegadores. Penso assim, que, caso esse problema ocorra novamente, algum visitante que abra e não consiga acessar a pagina, mesmo depois do problema corrigido ele continuará aparecendo para o visitante. Queria saber entào se voces tem alguma recoemndação quanto a isso. Obrigada mais uma vez!