Olá, boa noite.
Inseri uma data no local errado no metadado de data, que está aninhado em um metadado composto. Agora não consigo apagar a data. Alguém poderia me ajudar por gentileza? Gratidão!
Olá, boa noite.
Inseri uma data no local errado no metadado de data, que está aninhado em um metadado composto. Agora não consigo apagar a data. Alguém poderia me ajudar por gentileza? Gratidão!
Olá Priscilla, seja bem vinda ao Discourse do Tainacan.
Acho que não entendi bem o que você disse, mas vou tentar te ajudar.
Qualquer coisa é só responder neste tópico.
Oi Caio, acho que me expressei mal. Minha dúvida foi no momento de preencher a data. Eu digitei a data como 31/05/2021 e agora não consigo deixá-la em branco na hora de editar o item. Não estou conseguindo salvar depois que eu apago a data. Quero deixar a data em branco.
obrigada <3
Sim, pelo que vi aqui parece haver um erro mesmo, o servidor não está aceitando limpar a data pelo formulário
Vou abrir uma issue para olhar isso!
Por hora, a solução mais simples que vejo é executar uma edição em massa. Infelizmente pra isso você precisa selecionar pelo menos mais de um item (talvez criar um outro temporário e depois apagar?). Com mais de um selecionado, a opção “Ações para a seleção” no canto direito acima da lista ficará ativa. Escolha “edição em massa”. No modal que vai abrir, selecione o metadado que quer limpar. Daí escolha a ação “Limpar valores”. E clique no botão em formato de “play” para rodar a execução em massa.
Depois de entrar novamente na lista você vai ver que o valor vai ter sido limpado.
Obrigada! Aparentemente sou ótima em encontrar erros rsrs
Também posso apagar o item e inserir outro, fiz esse procedimento, fica como ideia para quem tiver o mesmo problema futuramente. Agradeço!
Valeu @PriscillaTorres quanto mais questões você encontrar mais rápido vamos deixando o Tainacan melhor
correção para essa issue deve está disponível na versão 0.18:
Eu que agradeço!