Metadado padrão

Oi Gente,
Após mensagem de erro de sintaxe durante organização dos metadados em seções, vários metadados desapareceram, inclusive Título que é padrão!!
Não consegui recuperá-los.
Sou iniciante no uso do Tainacan…

Meu nome é Veronica.

Olá @redemuseusufpe, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

Pode nos dar mais detalhes da mensagem de erro que apareceu? Aqui temos algumas instruções de como precisamos ver estes erros para tentar investigar o que pode ter acontecido:

Outros detalhes que é bom sabermos de antemão pra te ajudar:
Qual sua versão do Tainacan?
Estes metadados/coleção estão públicos?
Quando você diz que eles “desapareceram” isto foi tanto na parte administrativa quanto na pública?
Como está a lista de metadados, as seções de metadado e a página de edição de um item? Pode nos fornecer umas capturas de tela?

Oi Mateus,

Vamos aos detalhes:

  • Versão 0.19
  • Os metadados estão configurados como públicos. Contudo, estamos simulando um servidor web local para trabalharmos por enquanto.
  • Os metadados desapareceram da área administrativa. Ainda estamos no início do processo, criando nossos metadados.
  • A maior parte da lista de metadados que ficou está ok. Desapareceram algumas seções e os metadados contidos nelas. Ainda não editamos nenhum item.

Infelizmente, não tenho capturas de tela com a mensagem do erro de sintaxe (única mensagem que apareceu na tela). Só depois de tentar mover metadados entre as seções criadas senti a falta de alguns.
Fiquei surpresa com o desaparecimento do metadado padrão Título principal. O metadado Descrição principal não desapareceu.
Abaixo capturas de telas sem Título principal.

A última tela com o repertório de atividades, mostra o metadado Informação sobre objetos relacionados (realçado), que desapareceu por último.

Muito obrigada!!

Veronica Telino

PS: Tentei enviar as telas referidas acima, mas tive restrições por ser novata. Posso compartilhá-las se você achar relevante.