Correção Caixa alta e Caixa baixa

Olá Comunidade!

Em uso do Tainacan, reparamos que o filtro nível repositório “Possui miniatura” vem com o preenchimento da primeira letra em caixa baixa, teria como deixarmos ele preenchido bonitinho?

Sim
Não

Atualmente:
simenao

Att

Oi @suelanesilva.

Era um problema de tradução (estavam todas em minúsculo no inglês, mas na tradução o “Sim” ficou com S maiúsculo).

Eu corrigi lá no repositório do WordPress, talvez demore um pouco mas ele deve sair em atualizações da tradução.

1 curtida

Nessa mesma esteira de correção com problema de tradução tem a ordenação pelo metadado “Possui miniatura”, ela ainda tá vindo como “HAS THUMBNAIL”

https://midiateca.es.gov.br/museuarte/maes/

Esse também é fácil de corrigir no repositório do Wordpress?

Grata de mais pela atenção <3

Acho que esta pode ser mais complicado…

@vnmedeiros, vi que este nome está traduzido, mas acho que pode ser relacionado ao fato dos metadados de controle serem meio que salvos no banco assim… mas na minha cabeça era pra funcionar:

exatamente isso @mateus.m.luna, os metadados de controles são criado ao instalar o plugin pegando o idioma desse momento, para alterar isso tem que alterar o nome do metadados de controle… :confused:

Entendi. Mas se no momento em que o plugin for instalado o WordPress já estiver em Português, é pra dar certo, né?

sim, é para funciona sim!

1 curtida

Como a gente faz pras instalações em que essa esteira não se fez no passado? Desinstalar o Tainacan e instalar com o Wordpress em português não é o caminho. Os Tainacans já possuem documentação…

As Tags em inglês estão presente em mais lugares além da ordenação.
Tem o “Document” e o “Attachment” na apresentação do item também

@suelanesilva neste caso em particular você pode trocar esses rótulos pelas configurações do Blocksy. Dá uma olhada no menu “Personalizar” → “Item de <nome da coleção>” → “Exibir rótulos de seção” → Troca os rótulos que estiverem lá pela versão traduzida.

No caso do “Has thumbnail”, eu não vejo solução…