Erro 403

Olá, estou tendo algumas dificuldades para subir arquivos em massa em uma coleção. Os arquivos que estou tentando subir são pdfs, ele apenas sobe um arquivo correto os outros ele não sobe o arquivo fica só o nome, e também aparece esse erro.

Olá @joaooliveira, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Então, temos alguns palpites para isso aí. Mas vamos por partes. Primeiramente, qual sua função de usuário? Você é Administrador? Se sim, pode testar subir este mesmo PDF como documento de um Item sem ser pela Adição em massa só para vermos se o erro aparece da mesma maneira?

Grato desde já!

@mateus.m.luna estou bem e você?
sim, meu usuário é administrador. E quando subo o arquivo individualmente vai normal sem erro .

Para todos os PDFs? Que curioso… pode nos mandar os arquivos para testarmos aqui? Se precisar ser por email o envio me avise que eu crio uma conversa privada entre nós.

Boa Tarde!
posso até lhe encaminhar o arquivo, mas acredito que esse não seja o erro pois testamos vários PDFs e o erro se mantém. Caso queira me passa o email para te mandar os arquivos.

Mas há um arquivo que sobe corretamente, certo? Vou te mandar meu contato no privado sim.

É cara… consegui fazer o upload aqui sem problemas… Ainda não sei bem o que pode ser.

Quando você recebe esta mensagem de erro, após ela, vc consegue continuar fazendo as coisas no seu painel admin do Tainacan? Tipo, editar um item, remover outro e tal?