Erro 404 em metadados herdados com filtro de autocompletar ativo

Ola,
Gente, estou com o seguinte problema… Criei dois metadados herdados para as informações de autor(es)/criador(es) e palavras-chave dos documentos com o filtro de autocompletar configurado. Porém, toda vez que tento preencher o campo com esse filtro de autocompletar ativo, ele apresenta a seguinte mensagem de erro:

Erro 404!

A wrong request was made or this information does not exist. This can either mean some connection error occurred just now or the content that you are looking for was requested wrongly. In that case, it might be worth to report the issue to Tainacan developers.

Detalhes da requisição: /collection/default/facets/20604?getSelected=0&offset=0&number=12&search=Sale¤t_query=&count_items=0

Alguém sabe dizer como posso corrigir isso?

Tentei aplicar a solução descrita na wiki para solucionar casos de erro 404 ( "Configurações” → “Links Permanentes”), porém não funcionou.

Olá @Dvart, seja bem vindo nosso fórum!

Este é um erro que eu já cometi algumas vezes no código… deixei de checar quando o metadado ou filtro era nível repositório e isso faz com que o componente crie essa requisição errada. Obrigado por reportar, vou dar uma olhada semana que vem pra ver se corrigimos isso pra lançar com a próxima versão.

Assim que eu tiver feito os ajuste te mando uma versão pra você testar :wink: