Erro 400 `/item/undefined/metadata`

De repente o Tainacan começou a dar esse erro tanto para edição quanto para a criação de novos itens.

Erro 404!

Uma requisição errada foi feita ou esta informação não existe. Isto pode significar que algum erro de conexão ocorreu neste momento ou que o conteúdo que você está procurando foi requisitado de forma equivocada. Neste caso, pode ser útil informar aos desenvolvedores do Tainacan sobre a questão.

Detalhes da requisição: /item/undefined/metadata

Oi @marcioyonamine tudo bom? Cara, este erro ocorreria em situações bem particulares mas é difícil imaginar sua causa… ao rolar ele deixa de carregar o formulário inteiro ou é só uma parte dele? Existe algum metadado de relacionamento criado na coleção?

ei Mateus, tudo bem?
Entrei aqui pq está acontecendo o mesmo erro comigo. Acabo de iniciar uma instalação nova, projeto novo, e não estou conseguindo fazer nada. Qualquer clique que eu dou dá a mesma mensagem. Já te peço desculpas se o correto seja abrir um novo tópico, mas achei que poderia colaborar para entender o que está acontecendo.

em uma das telas, no saiba mais, apareceu

Voltei no painel do wordpress, desabilitei uns plugins, mudei o tema de blocksy para tainacan… voltei e nada mudou. Não estou conseguindo criar nenhum metadado, nenhuma coleção.

Abraço!

Oi @GiselleRocha. Em instalações novas, é possível que isto esteja relacionado à outro erro. Dê uma olhada nisso aqui e nos diga se resolve:

1 curtida

Pelo testes que estou fazendo, são conflitos de plugin. Desabilito alguns e algumas coisas voltam a funcionar, mas no geral parou mesmo. É estranho porque há duas semanas atrás estava tudo certo. Suspeito que seja do lado do servidor pq localmente não dá erro algum.

Resolvido, obrigada!