Erro ao criar termos de taxonomia no formulário

Bom dia! @vnmedeiros e @mateus.m.luna estamos tocando uma modelagem, e encontramos um erro que está nos impedindo de seguir.
Ao criar novos termos dentro da taxonomia o termo é criado, mas uma numeração também é criada ao mesmo tempo como um novo termo. Ao clicar em ‘criar e selecionar’ o termo não é selecionado, a tag aparece em branco. Se eu criar o item assim, ele fica preenchido com o numero criado. Segue vídeo do que está ocorrendo.

Mobilizamos toda a equipe, com ajuda das meninas da pesquisa, para fazer o preenchimento a partir de hoje, mas com esse erro não temos como iniciar.
Podem verificar o quanto antes, por favor.

Olá @Clara_Andreozzi, tudo bem? Isto está com cheiro de ser um erro que tinha sido corrigido num versão passada, mas com a configuração do metadado tendo sido feita antes, o erro fica “salvo”. O caminho para corrigir:

  • Vá nas configurações de metadado, marque e desmarque novamente as opções de valor multivalorado/ou não e do tipo de entrada (radio, se for único). Salve o formulário.
  • Vá na página da taxonomia relacionada e apague os termos “número” que foram criados;

Faça isso e então volte a editar um item, veja se foi resolvido!

@mateus.m.luna Mexi nas configurações e segue com o mesmo erro. Só como comentário, os metadados não eram multivalorados,não sei se faz diferença, eu abri coloquei como multi e tirei, mas o erro segue. Fiz mais de um teste

Uhmmm é um erro sim… ô trem danado, pensamos que tínhamos resolvido isso. Vou correr aqui pra ver se descubro.

1 curtida

Retornando aqui pra comentar que o problema foi resolvido. Vamos lançar a correção para o público em uma hotfix (provavelmente 0.18.2) em alguns dias.

Valeus!