Erro em formulário

Olá Tainacaners, um formulário estava ativo, porém deixou de funcionar, com essa mensagem:
An error ocurred while loading this Tainacan component. Please reload your page (CTRL+SHIFT+R).
Mesmo atualiazando/(CTRL+SHIFT+R), não funciona.
Isso aconteceu logo que atualizei para a versão 0.21.9.

Fiz o teste em outro site que tem formulários ativos: atualizei para 0.21.9 e os formulários continuaram funcionando, então não sei se o problema é de fato a versão.
O uso de palavras do alfabeto bengali (em campos de Documento / Metadata, por exemplo) poderia ser o problema?
Alguma outra dica?

Muito obrigada!

Olá @tragnesia!

Este erro é comum após atualizações e a limpeza do cache deveria resolver… o que pode ocorrer é de haver mais de uma estratégia de cache rolando (por exemplo no site, via algum plugin, ou a nível do servidor se hover um cloudflare ou algo do tipo por trás…) mas se mesmo assim nada resolveu pode ser que o componente de fato esteja com problema. Tem algum link público pra eu acessar e testar? Outros componentes do Tainacan também estão apresentando este erro?

Oi Mateus, eu tinha testado em diferentes navegadores, com navegação privada, e ainda assim tinha dado errado.
Agora voltou a funcionar. Agradeço!

Blz, eu acabei de entrar no link que você mandou e pra mim funcionou também :slight_smile:

1 curtida