O problema é simples, mas não consigo resolver. Quando eu vou inserir um novo metadado a janela que abre fica transparente, então é impossível a leitura das categorias. Estou anexando uma imagem para ilustrar o problema
O mesmo acontece para inserir filtros.
Já tentei limpar o cache e abrir o wordpress em outro navegador, pelo aplicativo do computador e pelo celular, mas o mesmo problema acontece.
Alguém saberia resolver?
Olá @beatriz, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!
Eita que confusão hein?
Isso provavelmente está acontecendo por algum conflito causado ou por um plugin no seu WordPress que esteja sobrescrevendo com CSS nossas classes. O duro é identificarmos quem. Você pode nos passar uma lista dos seus plugins ativos para testarmos?
Se você tiver familiaridade com HTML e CSS, pode nos ajudar inspecionando pelo navegador esta página e procurando nos elementos do modal qual a regra que está modificando a cor e qual a origem dela. Dá pra ver que não é só o modal, tem os botões também que estão com um estilo diferente e alguns elementos ali da lista atrás…
Oi, Matheus. Muito obrigada pela ajuda.
Eu de fato tinha instalado alguns plugins recentemente e acho que deve ter sido isso mesmo. Eu desativei o MailPoet, o Page Optimize e o Editor Clássico e, de fato, o problema foi solucionado. Agora está tudo funcionando perfeitamente.
Que bom que conseguiu @beatriz!
Para ficar de registro, testei aqui e o culpado é este plugin:
Ele parece quebrar todos os estilos do Admin quando está ativo… deve ser uma estratégia meio agressiva de concatenar CSS.