Hola a todos.
Al intentar editar una búsqueda en la lista de elementos incrustada en una entrada aparece el error que muestran las imágenes. Obviamente estoy logueado.
Creo que antes funcionaba y no sé exactamente en qué momento apareció el error.
Gracias.
Olá @JUAN_ANTONIO_GALLEGO, tudo bem?
Que estranho este erro, eu não conseguir reproduzir ele… Mas vamos tentar algumas coisas… Já que você está vindo de uma atualização, pode garantir que os caches do seu navegador e do servidor estão limpos? No caso do navegador geralmente basta recarregar a página com CTRL + SHIFT + R.
Outro teste que me vem aqui agora… se você inserir um novo bloco deste (Lista de Itens de Coleção) e tentar configurá-lo, o erro também acontece?
Esta mensagem (Lo siento, no tienes permisos para aceder esta pagina) de fato é confusa porque ela não ocorre só quando você não tem permissão. Ela pode acontecer se a página cessada no admin não existe. Como este bloco de seleção carrega a tela do admin do Tainacan dentro de um iframe, ela está tentando carregar a página da lista de itens, mas deve estar procurando a URL errada… e de fato mudamos a URL na versão 1.0. Você poderia, caso estes testes não resolvam, abrir o console do seu navegador e tentar identificar ali qual URL está sendo carregada no iframe dentro da modal?
Efectivamente el error no se da al insertar una nueva lista de elementos de colección.
En el que no funciona el iframe es:
<iframe id="itemsFrame" src="https://www.edured2000.net/pehmalaga/wp-admin/?itemsSearchSelectionMode=true&page=tainacan_admin#/collections/38189/items/?status=publish&admin_view_mode=table&perpage=96&paged=1&order=ASC&orderby=date&fetch_only=thumbnail&fetch_only_meta=38192%2C38194%2C37870%2C31245%2C15454%2C15209%2C10038%2C2629%2C1861%2C1828%2C1680&metaquery%5B0%5D%5Bkey%5D=31245&metaquery%5B0%5D%5Bvalue%5D%5B0%5D=CCAAN&metaquery%5B0%5D%5Bcompare%5D=IN"></iframe>
Gracias.
Uhm… de fato ali onde está edured2000.net/pehmalaga/wp-admin/?itemsSearchSelectionMode=true deveria ser edured2000.net/pehmalaga/wp-admin/admin.php?itemsSearchSelectionMode=true . Este admin.php não estava sendo adicionado em todos os links algumas versões atrás e nós passamos a colocar. Em versões anteriores à 1.0.0 isso não causava nenhum erro, mas deixamos mais rígidas as regras de acesso ao Admin e isso acabou causando este bug que vc passou. Infelizmente como a URL da busca fica guardada nas configurações do bloco é meio difícil corrigir casos de blocos inseridos em versões anteriores. Mas eu vou fazer uns testes aqui pra ver se consigo detectar esta situação e corrigi-la, ok?
Olá @JUAN_ANTONIO_GALLEGO eu acredito que corrigimos este erro na versão 1.0.1, pode confirmar?
1 Like
Efectivamente, parece que está resuelto.
Gran trabajo.
Un saludo.