Itens não estão aparecendo

Boa tarde,
Não estou conseguindo pesquisar meus itens e nem visualizar os itens já inseridos. o que tenho que faze
?

Quando eu coloco o documento como arquivo publico eu consigo visualizar e pesquisar ele.

E estou com usuário adm do painel

Que estranho @gustavotcb16 … pode nos mandar as mensagens do console?

E quando você acessa a aba de privados ali ao lado, você vê eles?

Quando eu coloco os itens como públicos aparece.

Manda pra gente?

E neste caso? É um pouco diferente de colocar eles como público, por isso a pergunta.


Fica assim!

Boa tarde @gustavotcb16 tudo joia?
Você tá recebendo esse problema em todas as coleções ou somente em alguma específica?
Consegue mandar para a gente os logs do servidor ( Como acho os logs de erro do meu servidor?) e do inspecionar elementos ( Como vejo erros de rede ou no console do navegador?) no momento em que você acessa a lista ?

att!

JQMIGRATE: Migrate is installed, version 3.3.2
/wp-json/tainacan/v2/metadatum-mappers:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 403 ()
admin.js?ver=0.18.5:1 Error: Request failed with status code 403
at t.exports (admin.js?ver=0.18.5:1)
at t.exports (admin.js?ver=0.18.5:1)
at XMLHttpRequest.p.onreadystatechange (admin.js?ver=0.18.5:1)
/wp-json/tainacan/v2/collections?paged=1&perpage=96&context=edit&order=asc&orderby=date:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 403 ()
admin.js?ver=0.18.5:1 Error: Request failed with status code 403
at t.exports (admin.js?ver=0.18.5:1)
at t.exports (admin.js?ver=0.18.5:1)
at XMLHttpRequest.p.onreadystatechange (admin.js?ver=0.18.5:1)
/wp-admin/admin.php?page=tainacan_admin#/items/?perpage=12&paged=1&order=DESC&orderby=date&admin_view_mode=table&fetch_only=thumbnail%2Ccreation_date%2Cauthor_name%2Ctitle%2Cdescription&fetch_only_meta=365%2C115%2C26:1 Autofocus processing was blocked because a document already has a focused element.
admin.js?ver=0.18.5:1 Tainacan Error Handler: Item search Canceled.
admin.js?ver=0.18.5:1 Request canceled: Item search Canceled.
admin.js?ver=0.18.5:1 Tainacan Error Handler: Item search Canceled.
admin.js?ver=0.18.5:1 Request canceled: Item search Canceled.

Alguém? pode me ajudar

boa tarde @gustavotcb16

e isso aqui :point_up_2:t4:?

Pela resposta desse trecho do log o seu usuário tá sem permissão para acessar essas informações. Você consegue verificar se os papeis para o seu usuário estão com as permissões corretas? (Permissões e Usuários)

Você pode usar o plugin User Role Editor – WordPress plugin | WordPress.org para editar e verificar as permissões do seu usuário diretamente também.

att!


Acredito que seja por colocar no status privado assim visibilidade fica negada