Error nos relatórios

Olá, boa tarde!

A função dos relatórios do Tainacan não funciona mais para gente.

Apenas a primeira barra com Coleções, Itens e Taxonomias ainda aparece e nas “atividades no decorrer do ano” existem apenas as horas mas sem formatação ou visual. O resto de gráficos e informações ficam em branco e não aparecem.

Eu não tenho certeza absoluta, mas acho que o error comecou já antes da atualização para a versão 1.0. A versão utilizado agora é 1.0.3.

O que poderia ser o error?

Desde já, também os agradecimentos de sempre pela a super moderação desse Forum!

Olá @Museu_da_Mare, tudo bem?

Que estranho, poderia ser o caso de vocês estarem com o plugin Monster Insights ativo? Ele está causando uma incompatibilidade com nossos relatórios. É contornável, como mencionamos aqui:

Gráficos da página de Relatórios não carregam com plugin MonsterInsights ativo

Se não for isso pode me mandar uma captura de tela dos seus erros de console quando entram na página dos relatórios?

https://tainacan.github.io/tainacan-wiki/#/pt-br/faq?id=como-vejo-erros-de-rede-ou-no-console-do-navegador

1 curtida

Olá, muito obrigado pela resposta rápida!

Foi o MonsterInsights mesmo, que bom!

É melhor utilizar outro aplicativo ou é possível utilizar e apenas desativar ele temporariamente quando acessamos os relatórios?

Oi @Museu_da_Mare dá uma lida no tópico que mandei, tem uma configuração do Monster que você pode mexer pra contornar o problema e continuar usando ele :slight_smile:

Muito obrigado!