Olá comunidade, como vocês estão?
Percebi que a apresentação dos termos da taxonomia não contem espaçamento entre termo e a miniatura da listagem, conforme a imagem abaixo.
Existe algum caminho que eu possa fazer esse ajuste pela interface? Ou isso é só no código do tema Blocksy?
Grato pela atenção, abraços.
1 Like
Olá @rodrigosilva, tudo bem? Isto é um bug na verdade… consegue me mandar o link público desta página pra eu inspecionar e detectar melhor a origem do problema?
Olá Rodrigo!
Alguém trocou o tema do Blocksy para o tema antigo do Governo… peça para voltarem pro Blocksy e me avise aqui que eu dou uma olhada no link que você me mandou.
Agora entendi o que aconteceu, aquela primeira imagem que postei é do ambiente de homologação que estamos testando, nele estou modelando com blocksy, a segunda imagem é do ambiente de produção atual do museu que está no tema do governo. Esse ambiente de homologação só temos acesso pela rede do Ibram.
Ahh entendi… tudo bem. Neste ambiente de Homologação, pode me informar quais as versões do:
- plugin Tainacan
- plugin de Integração do Tainacan com o Blocksy
- tema Blocksy
pra eu ver se consigo reproduzir aqui?
Estão todos na ultima versão:
Tainacan: 0.20.3
Suporte Tainacan para Blocksy: 0.2.0
Blocksy: 1.8.98
Opa, entendi aqui o que está pegando @rodrigosilva!
Vou corrigir isso no plugin de Integração do Blocksy com o Tainacan e devo lançar uma atualização na próxima semana. Se tiver uma urgência pra corrigir isso, pode color o seguinte CSS no menu “Aparência” → “CSS adicional”:
.tainacan-taxonomy-terms-list-container .entries:not([data-layout="grid"]) article > .ct-media-container {
@media (min-width: 690px) {
flex-shrink: 0;
margin-inline-end: 0;
}
}
1 Like