Layout da Página do Item

Boa noite, pessoal!

Gostaria de saber se por acaso eu consigo mudar o layout da página do item.
Na aba personalizar do tema do Tainacan nas opções de “Ordem das sessões na tela” as informações e anexos ficam sempre um acima (ou abaixo) dos outros, contudo, preciso que as imagens dos anexos ficassem ao lado dos textos dos metadados (a pedido da minha orientadora).
Acredito que pra fazer isso eu tenha que mudar o CSS na mão, alguém poderia me dar uma mãozinha com isso?
A ideia seria ficar algo mais ou menos assim, ou com as imagens pequenas para ampliar, ou com o carrossel:

Muito obrigada!!

Oi @idiancapozzoli, tudo bem?

Qual tema vocês estão usando mesmo? Lembro que criei essa opção pro Blocksy, mas acho que pro Tainacan interface não tem. De qualquer jeito, posso bolar sim o css aqui, só precisaria de um link público de exemplo pra fazer uns testes.

Oii, @mateus.m.luna! Estamos com o tema padrão do Tainacan, mas posso dar uma olhada no que já tem no Blocksy. É só baixar o plugin “Blocksy Companion” ou precisa do “Suporte Tainacan para Blocksy” também?
E mais uma coisa, como gero o link público? Acho que nunca fiz isso antes (perdão kkkk)
Muito obrigada desde já.

Precisa do tema Blocksy e do plugin Suporte Taiancan para Blocksy. o Blocksy Companion adiciona algumas opções extras para o tema, pode ou não ser interessante pra vcs.

Quando digo isso me refiro à um link de um item seu que esteja publicado pra eu dar uma olhada heheh

1 curtida

Sobre o uso do tema, tem algumas dicas aqui, mas vale ir explorando o menu personalizar dele:

2 curtidas

Boa tarde, @mateus.m.luna!
Consegui instalar o tema e o plugin e deu tudo certo como eu queria, muito obrigada!!!

3 curtidas