Exportar atividades/log de usuários do Tainacan

Olá!

Gostaria de saber se é possível exportar em CSV ou outro formato as atividades no Tainacan dos usuários. Pela aba de atividades eu consigo ter acesso a elas, mas gostaria de exportar.

Pela funcionalidade de relatórios, eu até consigo exportar em CSV, porém os dados exibidos são numericamente menores que aqueles apresentados na área de atividades da coleção. (Existe um motivo para isso? Seriam esses dados referentes ao número de registros alterados, e os dados de atividades referentes às atividades de forma geral?)

Tentei alguns plugins de log de atividades, mas não funcionaram muito bem para a exportação dos dados.

Existe algum caminho, pela API (imagino que teria de autenticar certo?) Ou por alguma das tabelas do banco? Ou até algum arquivo do servidor?

Agradeço.

olá @Luis_CAInf_CSGIM infelizmente ainda não temos uma forma pratica de fazer isso.

os relatórios criam um cache para que esse possa ser gerado, creio que se forçar a refazer os relatórios ele deve pegar os dados mais atuais.

Hoje os logs são gravados como um tipo de post no banco, post-type: tainacan-logs se não me engano é possível fazer uma consulta por esse post type e seus metadados.

att!

1 curtida