Expositor de PDF - Anexos não estão atualizados

Olá pessoal!

Estamos com um problema no expositor de PDF das instalações Ibram. Em alguns casos, os anexos não aparecem, em outros aparecem, porém não apresenta a imagem do documento principal.

Parece algo que mudou com a última atualização. Alguns itens com anexos trocados recentemente apresentam os anexos antigos ainda.

Abaixo, um exemplo das configurações do expositor:

Existe uma discussão relacionada aqui: Exportação PDF erro nas imagens - Suporte - Tainacan - mas sem indicação de solução.

Agradeço desde já!

4 curtidas

Olá, já comentei em outro local mas acho bom reforçar por aqui. Esse recurso é fundamental e até onde me lembro, não é só uma questão de corrigir o que tem e sim de fazer um novo. Ainda é isso? Em todo projeto que pego com o Tainacan, essa funcionalidade é solicitada. Tem alguma previsão de quando esse novo plugin vai sair?

3 curtidas

Também tenho alguns problemas recorrentes com o uso dessa funcionalidade, com algum retrabalho conseguimos contornar geralmente, mas já há algum tempo esperarmos a solução remodelada, como comentado acima.
Aqui no CEDOC do Santo Daime utilizamos bastante esse recurso para auxiliar na gestão do acervo físico e na seleção de itens para publicações e produções audiovisuais. Seria bem importante poder contar com ela consolidada, pois sempre gera uma insegurança quando precisamos usar.
Também gostaria de saber se já existe essa previsão…

4 curtidas

Também estamos enfrentando problemas com o expositor em pdf na Oficina Brennand, ele não está gerando a imagem de alguns itens. Este plugin é super importante pra auxiliar na gestão do acervo nas instituições. No aguardo de updates!

5 curtidas

Também já precisei utilizar esse recurso em um dos projetos que participo e houve um “sumiço” de um intervalo de itens, então a listagem geral ficou incompleta com um “buraco” no meio.

3 curtidas

Estou com problemas na implementação do plugin em uma instalação nova. Tem vezes que ele aparece, tem vezes que não.

4 curtidas

No SESC estamos com o mesmo problema comentado pelos colegas acima. Estamos no aguardo da atualização do expositor de PDF para dar andamento ao trabalho.

3 curtidas

Fala pessoal! Também estou no aguardo da atualização para voltar a utilizar esse recurso. Abraços!

2 curtidas

Reforço que no Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás também estamos com esse problema.

A exportação em PDF é fundamental para a gestão de nosso acervo documental físico, mas os pdf’s gerados atualmente pelo plugin vem sem as imagens dos itens.

Existe alguma previsão de atualização do plugin?

1 curtida