Expositor de PDF - Anexos não estão atualizados

Olá pessoal!

Estamos com um problema no expositor de PDF das instalações Ibram. Em alguns casos, os anexos não aparecem, em outros aparecem, porém não apresenta a imagem do documento principal.

Parece algo que mudou com a última atualização. Alguns itens com anexos trocados recentemente apresentam os anexos antigos ainda.

Abaixo, um exemplo das configurações do expositor:

Existe uma discussão relacionada aqui: Exportação PDF erro nas imagens - Suporte - Tainacan - mas sem indicação de solução.

Agradeço desde já!

Olá, já comentei em outro local mas acho bom reforçar por aqui. Esse recurso é fundamental e até onde me lembro, não é só uma questão de corrigir o que tem e sim de fazer um novo. Ainda é isso? Em todo projeto que pego com o Tainacan, essa funcionalidade é solicitada. Tem alguma previsão de quando esse novo plugin vai sair?

Também tenho alguns problemas recorrentes com o uso dessa funcionalidade, com algum retrabalho conseguimos contornar geralmente, mas já há algum tempo esperarmos a solução remodelada, como comentado acima.
Aqui no CEDOC do Santo Daime utilizamos bastante esse recurso para auxiliar na gestão do acervo físico e na seleção de itens para publicações e produções audiovisuais. Seria bem importante poder contar com ela consolidada, pois sempre gera uma insegurança quando precisamos usar.
Também gostaria de saber se já existe essa previsão…

Também estamos enfrentando problemas com o expositor em pdf na Oficina Brennand, ele não está gerando a imagem de alguns itens. Este plugin é super importante pra auxiliar na gestão do acervo nas instituições. No aguardo de updates!

Também já precisei utilizar esse recurso em um dos projetos que participo e houve um “sumiço” de um intervalo de itens, então a listagem geral ficou incompleta com um “buraco” no meio.

Estou com problemas na implementação do plugin em uma instalação nova. Tem vezes que ele aparece, tem vezes que não.

No SESC estamos com o mesmo problema comentado pelos colegas acima. Estamos no aguardo da atualização do expositor de PDF para dar andamento ao trabalho.

Fala pessoal! Também estou no aguardo da atualização para voltar a utilizar esse recurso. Abraços!

Reforço que no Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás também estamos com esse problema.

A exportação em PDF é fundamental para a gestão de nosso acervo documental físico, mas os pdf’s gerados atualmente pelo plugin vem sem as imagens dos itens.

Existe alguma previsão de atualização do plugin?