Arquivos pdf não aparecem no visualizador do PDF na página do item Tainacan 0.19

Boa trade, tudo bem?
Acabo de atualizar o Tainacan para a 0.19 e percebi que os PDFs não estão sendo carregados no visualizador de PDF da página do Item. Uso o Blocksy. Tema, Wordpress e plugins na última versão. PHP 7.3.33. Suporte Tainacan para blocksy 0.1.16. Segue erro do console:

Outra coisa que percebi é que os arquivos PDF que estavam em “Documento” agora estão em Anexos. Sendo que não havia anexo nos Itens.

Desde já agradeço
Thiago

boa tarde @thiagomonteiro.geo, na versão 0.19 foi atualizado o plugin que faz a visualização dos arquivos PDF para uma versão mais nova e atual. Sugiro fazer um atualizar limpando o cache (ctrl+f5, ctrl+r, depende do navegador utilizado). Aqui o PDF aparece:

Isso foi uma alteração realizada tbm os documentos principais passam a serem exibidos na lista de anexos com um “rotulo” na parte inferior indicando que aquele anexo esta sendo utilizado como documento principal.

Att!

1 curtida

Obrigado, @vnmedeiros pelo retorno!
Fiz a atualização limpando o cache, me parece um problema em meu Google Chrome. Quando estou em uma aba anônima, os arquivos aparecem. Quando é uma aba “normal”, não aparecem, mesmo com a limpeza de cache. No Firefox tudo funciona normal, também.

Muito obrigado. Vou ver aqui

pode ser um cache do lado de servidor também… passo por algo similar muitas vezes e acabo sendo obrigado a força uma limpeza de cache no servidor de hospedagem também.

Att!

2 curtidas

Que bom podermos contar com uma comunidade solidária e pronta a ajudar. Bravo! Thiago e Obrigado a @vnmedeiros A Biblioteca do Futuro agradece o profissionalismo de vocês. Abraço do
Beto.