[Importador] - Melhorar upload de CSV

Oi pessoal,

Ao fazer uma importação, me deparei com o erro 400 por causa do formato .csv. Eu alterei o meu wp-config.php no local para permitir qualquer tipo de arquivo e funcionou. Porém não vou fazer isso na produção por motivos de segurança, também não quero instalar um plugin só para isso. Eu poderia usar o filtro upload_mimes, mas também não quero permitir upload de .csv pra media library. Eu estou usando outros importadores de .csv e não tive problemas, acho que eles salvam o arquivo numa pasta temporária. Não seria o caso de melhorar o importador do Tainacan pra evitar esse tipo de problema?

1 curtida

olá @catia seja bem vinda,
Obrigado pelo feedback, realmente essa questão do upload já levantou algumas questões na nossa equipe, nós mantemos o gerenciamento do upload dos csv’s usando as regras do wordpress justamente para tentar tirar proveito dos processos já implementados pela equipe do WP (controle de arquivo, segurança, escrita, etc.) já que o outro caminho é a gente mesmo manter esses processos o que não parece ser interessante ainda. Mas estamos pensando em formas de facilitar o upload quando
se tem as restrições do WP ativas.

Abraços