O exemplo da imagem é bem claro: há um item oriundo de relacionamento cadastrado (e funcionando, ele abre o endereço corretamente para visualização, etc), mas não aparece para ser mostrado como filtro, nem enxerga os demais itens catalogados. Como resolver?
Isto está com cara de erro mesmo @leandroguedes. Estou fazendo uns testes pra ver se consigo reproduzir. Você consegue identificar algo que difira estes itens (os que aparecem no filtro) dos demais?
Oi Mateus
Não consigo =/
Mas reparei que acontece com outros itens que simplesmente não estão aparecendo nos filtros além desse reportado. No entanto, os relacionamentos de metadados existem e estão intactos (o que é bom!), aparecendo em “Itens Relacionados a Este”, nas fichas, etc. O problema é realmente nos filtros.
Sim, tem algo estranho ali, vamos ver isso
Oi Mateus, tudo bem? Alguma novidade nesse assunto?
Abs
Oi Leandro!
Cara ainda não tivemos um momento aqui pra tentar reproduzir isso. Tem muita cara de bug, pode deixar que está na nossa fila de coisinhas que vamos investigar nos próximos dias!
Tranquilo, sem problemas. Fico no aguardo
Abs
bom dia @leandroguedes
tentei simular aqui esse cenário e não conseguir, essa instalação ela é publica? você poderia me enviar o link dessa pagina para eu tentar analisar o que pode tá acontecendo?
att!
Oi @Vinicius Nunes não está como pública, mas posso criar um acesso para você.
seria muito bom, vou entrar em contato com você no privado